Muito se ouve falar sobre pomba-giras, mas até onde podemos saber sobre elas? O que será verdade e o que será mentira? Poderia um ser espiritual beber e comer? Poderia algum ser saber de nosso futuro e de todas as intemperes que estão por vir neste planeta? Seriam elas seres divinos ou seres maléficos?Muitas são as perguntas porém poucas são as respostas! Uma coisa eu sei com toda certeza de minha alma e posso afirmar para todos vocês:Elas existem!
sábado, 19 de outubro de 2013
Simpatias e feitiços
PARA FORTALECER E ADOÇAR O ANJO DA GUARDA
Escreva o nome do seu anjo, ou o nome do anjo de quem você quer ajudar, encha um copo com mel, onde o nome deverá estar dentro e diga: "Anjo! Você precisa de mel para se fortalecer e para ficar doce." faça isso durante sete dias, acendendo uma vela rosa e, no último dia, deixe a vela queimar até o fim. Quando acender a vela, diga também: "Anjo! Que o Pai te ilumine, porque você precisa também de luz."
PEQUENA MAGIA PARA VOCÊ OBTER SUCESSO, SORTE E DINHEIRO
À meia-noite do dia 31 de dezembro, ou no dia 6 de janeiro, pegue um galinho de arruda e passe por todo o seu corpo, mentalizando boa sorte, e que todos os seus males sejam levados para tão longe que não acertem mais voltar. Jogue o galho de arruda ao vento, pela rua, ou pela janela. Pegue grãos de arroz, de lentilha e de milho crus e ponha em um pratinho e peça dinheiro, prosperidade. No dia seguinte, leve isto para uma praia ou para perto de uma árvore frondosa. Pegue uma folha-de-louro e coloque em contato com seu corpo, pedindo sucesso, e depois guarde com você, em sua carteira ou entre suas roupas. Esta magia pode ser feita para os Reis Magos, se fizer no dia seis, ou para Oxum, se no dia 31 de dezembro. Preste bastante atenção porque ela tem 3 partes a serem feitas.
PARA AFASTAR ALGUÉM DO SEU CAMINHO, DA SUA VIDA
Leve a uma estrada 2 pés de cera e dois saquinhos de alpiste. Lá chegando, escreva na sola dos pés o nome da pessoa que você quer afastar e espalhe alpiste pelo chão. O alpiste deve ser espalhado por todos os lados, principalmente em frente dos pés. Ao espalhar, diga: "Donos deste lugar, que o dono destes pés jamais volte para me acompanhar". Diga isso até acabar de espalhar o alpiste. Depois, peça a Oxalá que abençoe e ilumine os donos da estrada, ou do lugar. Ao sair, diga: "Que o dono destes pés tenham um bom caminhar, cada vez mais distante de onde eu passar". Saia sem olhar para trás e, se possível, jamais passe por este caminho.
MAGIA PARA SE LIVRAR DO FEITIÇO DURANTE O SONO
Encha um copo com água mineral sem gás, acrescente 3 punhadinhos de sal grosso e 3 gotas de azeite virgem. Coloque na cabeceira da cama e troque de 20 em 20 dias. Todas as noites peça ao seu Anjo e ao Anjo da Noite que guardem você e que o livre dos feitiços, especialmente enquanto estiver dormindo. Depois da metalização, diga boa noite para eles e para a Noite.
PARA SEU AMADO OU AMADA VOLTAR
Faça um breve com sete botões de rosa vermelha secos, dois ímãs e um Santo Antônio de madeira pequeno, daqueles que têm um filhinho nos braços, que deverá ser retirado do Santo e diga que só o recolocará em seus braços quando seu amor voltar. Faça o breve, guarde na gaveta e aguarde. Quando seu amor voltar, desfaça o breve, coloque o filhinho de volta no Santo, reze um Pai-Nosso, pedindo desculpas, e deixe o Santo na igreja, de preferência na dele. Jogue o resto do breve fora. Esta é uma magia marrom.
PARA FAZER ALGUÉM VOLTAR COM URGÊNCIA
Pegue uma cebola grande (roxa, de preferência), corte ao meio, escreva o nome do amor, coloque um ímã, um pinguinho de azogue e um pinguinho de mel, e com 21 alfinetes vá espetando a cebola e fechando. Mentalize que seu amor não coma, não beba, não durma... e o que mais quiser, enquanto não voltar com você. Depois, envolva a cebola com linha vermelha até que ela desapareça de tão amarrada, digo, envolvida. Coloque em uma panela de barro, ponha dendê fervendo e quando esfriar, enrole em um morim vermelho, recoloque na panela e ponha atrás da porta, pendurada. à meia-noite e ao meio-dia, bata com a vassoura na panela e peça que... grite bastante o nome dele e do orixá que você quer que o ajude. Ao fim do terceiro dia, deixe no mato longe de onde mora.
PARA AFASTAR UM MAU VIZINHO
Pegue uma cabeça de sardinha, escreva o nome do tal vizinho, pingue azougue, enrole em uma folha de losna e ponha na cabeça da sardinha. Feche bem e, à noite, jogue-a para um gato de rua ou para um cachorro (de preferência, gato) e mentalize tudo que deseja. Faça isso 3 ou 7 dias, com cabeças de sardinhas diferentes, é claro. Depois tome um banho de limpeza. Se não tiver azougue, pode colocar sal.
PARA AGRADAR ÀS CIGANAS RAÍSSA, TAÍSSA, OU AINDA PARA OXUM OU IEMANJÁ
Coloque em uma tigelinha de louça passas brancas, mel, pêssegos em calda, partidos ao meio, e dentro dos mesmos também mais passas, a calda por cima de tudo; se quiser, também morangos com mel por cima. Sendo para as ciganas, praia ou campo. Para Iemanjá ou Oxum, praia, cachoeira, rio. Pode colocar a tigelinha dentro de um prato fundo e pôr flores à volta. Peça o que quiser. Ponha fitas também.
PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA
Ponha em uma quartinha de barro o nome do seu amor, foto se tiver, fios de cabelo, se igualmente os conseguir, 7 gotas de azougue, 7 espinhos de laranjeira, um ímã; quebre um ovo podre e feche a quartinha e enterre-a, pedindo a Exu que traga de volta seu amado ou amada. Procure cuidar bem da planta sob a qual enterrar sua oferenda e, mesmo depois da volta, sempre peça forças para sua união, para a planta e para Exu. Quando estiver espetando os espinhos no nome, diga que ele não sossegue enquanto não voltar. Para o ímã, peça cola, atração eterna.
PARA SE LIVRAR DO BAIXO ASTRAL
Encha 8 tacinhas ou 8 copinhos, que não precisam ser virgens, com água; pingue em cada um 3 gotinhas de essência ou de colônia de alfazema e peça que Os Anjos e as Bruxas, por seu poder e por amor ao Supremo, afastem suas negatividades e lhe tragam positividade. Reze o Salmo 23, ou o Pai-Nosso, mas no caso de ser o Pai-Nosso, diga antes: "Jesus, quando nesta Terra andou, esta oração ensinou e eu vou rezar para nada me faltar, para o mal afastar e para o bem comigo sempre ficar. Que seja assim, amém!" Reze isto antes e depois. Se quiser, acenda uma vela verde para as Bruxas e outra rosa para os Anjos, mas é dispensável. Depois de 7 minutos, despeje as águas em água corrente e pode usar os copos quando quiser.
PARA IANSÃ ABRIR SEUS CAMINHOS
Corte um pepino em rodelas, ponha em um prato virgem, colocando bastante mel e dendê por cima; leve a uma praia ou a um bambuzal e mentalize o que desejar. Depois acenda 9 velas vermelhas e nove incensos de canela e volte para sua casa sem olhar para trás.
PARA CONQUISTAR ALGUÉM
Numa noite de Lua nova, pegue um punhado de cravos-da-Índia e enterre-os por toda a superfície de uma maçã vermelha. Ponha a fruta num prato de cerâmica branco novo e, ao redor dela, coloque pétalas de rosa. Por cima de tudo, despeje mel e polvilhe canela em pó. Deixe o prato ao relento por uma noite e recolha-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Feito isso, retire os cravos da maçã, corte-a ao meio e remova as sementes. Coloque tudo, com exceção dos cravos, numa panela de cerâmica e cozinhe em banho-maria. Depois que os ingredientes estiverem bem cozidos, amasse até virar uma pasta. Acrescente esta pasta a uma receita comum de bolo e ofereça uma fatia para a pessoa que você quer conquistar.
PARA FAZERR SUA LOJA OU SEU ESTABELECIMENTO PROSPERAREM
I - coloque em um alguidar 7 doces pretos, 7 moedas, 7 punhados de alpiste torrada, 7 gotas de azogue, 7 folhas da fortuna e um pouco de dendê. Este alguidar deverá ficar em um canto da loja, e esta magia deve ser feita na segunda-feira para o Orixá Exu. Peça a ele movimento, prosperidade para seu estabelecimento. Durante 7 segundas-feiras, este trabalho não pode ser interrompido de forma alguma e deve permanecer 24 horas; depois deste prazo, você deverá deixá-lo em um campo, em algum mato, ou em alguma encruzilhada. Coloque por cima pedaços de carne crua. Há quem coloque um pintinho, mas se você disser a Exu que não quer matar o animal e lhe pedir compreensão... tudo bem!
Um defumador para complementar: Rabo de bacalhau e açúcar mascavo. Este defumador só pode ser feito uma segunda-feira por mês.
II - cozinhe um pouco de milho que dê para fazer uma canjica pequena, como se fosse para duas pessoas; acrescente rapadura, dandá da costa ralado, um pouquinho de imburana. Às quintas-feiras, bem cedinho e em jejum, jogue um pouco desta mistura na porta do seu estabelecimento e peça a Oxosse progresso, felicidade, tudo de bom para você. Na água em que cozinhou o milho, acrescente um pouquinho de imburana e, jogando nos cantinhos da loja, repita os pedidos.
PARA FAZER VOLTAR O NAMORADO OU MARIDO
Escreva 7 vezes o nome dele a lápis; dobre o papel, que deve ser branco, e coloque no fundo de um copo virgem; ponha sobre o papel 1 ovo de pata, tendo-o furado com 7 pregos enferrujados, que devem ficar nos furos. Coloque atrás da porta. Durante 3 dias e 3 noites, ao meio-dia e à meia-noite, bata com uma colher na boca do copo e chamando por Exu, peça-lhe que traga seu marido ou namorado de volta. Depois, chame o nome dele e diga: "Você vai voltar por amor e pela força de Exu". Por fim, grite apenas o nome dele e diga: "Fulano, volte! Fulano, volte! Fulano, volte!" Se você viver com ele, deixe o copo embaixo da cama durante os 3 dias; caso contrário, pode ficar atrás da porta do seu quarto ou da rua. Ao fim da magia, deixe na mata ou na encruzilhada.
PARA ACALMAR UMA PESSOA QUE ESTÁ PREJUDICANDO VOCÊ DEMAIS
Coloque em uma panela de barro o nome da pessoa, escrito a lápis 7 vezes. Ponha carvão em brasa por cima e diga que a raiva de fulano por você seja queimada, esquecida, apagada. Apague as brasas com bastante mel. Em seguida, quebre uma vela acesa dentro da panela e diga o mesmo. Depois, deixe na mata ou na encruzilhada e peça a Exu que acalme a pessoa ou que a afaste de sua vida, sem mal algum para a pessoa.
PARA QUEM SOFRE DE DORES NA COLUNA , TEM DESEQUILÍBRIO OU A COLUNA MUITO TORTA
Na lua nova ou na lua crescente, pegue um pedaço de bambu verde do tamanho da sua coluna, coloque embaixo do seu colchão até que ele seque; depois, tire do colchão, passe bastante mel, amarre uma fita vermelha no começo e outra no fim. Onde ele envergar, está o seu problema; ponha ali bastante mel, amarre outra fita vermelha no referido ponto, leve a um bambuzal e peça que volte seu equilíbrio, dizendo aos donos dos ventos que faça sua coluna tão forte como eles e que jamais algo o derrube. Chame e saúde Iansã, Xangô, enfim, os reis dos ventos e das tempestades. Pode repetir tantas vezes quantas necessárias e verá que o ponto vai sumindo ou mudando de lugar, mas diminuindo.
PARA SEU MARIDO, PAI, OU MÃE LHE DAR DINHEIRO
Pegue moedas e quiabos conforme a idade da pessoa. Pique os quiabos bem picadinhos, coloque tudo em uma tigela, mais um pouco de dendê e bata bem. Ponha em cima desta mistura duas mãos de cera, cobrindo com mel. Deixe esta magia 3 dias em casa e diga que assim como o quiabo é mole, a pessoa seja mole e lhe dê todo dinheiro que você precisar. As mãos devem ficar bem mergulhadas no mel. Faça esta mentalização durante o período em que a oferenda estiver em casa. Depois do tempo determinado, coloque esta magia nas águas e torne a pedir a Oxum, se colocar no rio; à Iemanjá, se no mar, para que o dinheiro venha muito para você. Não se esqueça de pedir luz para a Entidade a quem você está pedindo a graça. (33 anos=33 quiabos, e assim por diante)
PARA VENDAS OU PARA ATRAIR CLIENTES
Óleo de amêndoas doces, dandá-da-Costa ralado, fava de aridan ralada, fava de aiô e folhas da fortuna socadas. Misture tudo, faça uma pasta e passe nos pés, deixando por 3 horas aproximadamente. Depois, limpe cada pé com um pedaço de morim branco, um pedaço para cada pé. Coloque em um alguidar 21 moedas, 7 acaçás, 21 búzios e 7 cocadas. Cubra tudo com dendê e coloque em uma encruzilhada, oferecendo para Exu Onan, pedindo que ele lhe traga vendas, clientes, dinheiro. Que ele encaminhe seus pés sempre para a fartura e para o bem. Acenda também uma vela para ele. Os panos, com os quais você limpou os pés, deverão forrar o alguidar, mas um ao lado do outro. Esta magia deve ser feita na lua cheia. Você pode também lavar o rosto com água de côco, uma dose de licor de aniz e mel, deixe secar e depois lave com água filtrada. Pode fazer isto para ajudar a magia, ou independente dela. É muito bom usar folhas de louro no sapato, na carteira ou no bolso.
Defumador: folhas de louro secas, trigo de kibe, cravos-da-Índia e milho picado. Faça este defumador da porta para dentro e peça prosperidade.
Outra magia: coloque atrás da porta de sua casa, ou loja, um chifre de boi, um chifre bem grande e bruto; coloque dentro dele milho cozido com imburama, 6 obis, 6 orobôs, 6 folhas-da-fortuna. Peça a Oxosse que lhe traga clientes, dinheiro, sorte...
AMOR
1. Duas cocadas brancas, dois suspiros brancos, duas queijadinhas, dois quindins, pétalas de rosa branca e cor-de-rosa, dois copos de guaraná, dois peitinhos-de-moça (um tipo de doce feito maria-mole), uma folhinha de louro e bastante açúcar no bilhetinho com o pedido. Acender as velas unidas. Esta magia é para Cosme e Damião, ou para os Anjos do amor, Haniel e Anael.
2. Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:
"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz, tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"
Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.
3. Em um dia de Lua Cheia ou de Lua Nova, leve cinco maçãs à beira da praia, sendo uma delas vermelha, para Iansã. Leve ainda cinco copinhos ou tacinhas, cinco pratinhos, rosas brancas, vermelhas, cor-de-rosa e mel. Parta uma das maçãs, coloque dentro bastante mel, o seu nome e o nome do seu amor também com muito mel, e que seu nome esteja sobre o dele. Feche a maçã e peça para Iemanjá, a senhora da Lua Nova, para Oxum, a senhora da Lua Cheia, para EWa, a senhora da Lua Crescente, para Iansã, amiga de todas as Luas e esposa do fogo, do sol e dos trovões, que sua união jamais termine; que você seja sempre amada; que seu amado só tenha ouvidos, olhos, sentidos, sentimentos apenas para você. Que tudo seja tão forte que ele só consiga se realizar sexualmente e espiritualmente com você e com mais ninguém! Você deverá escrever quatro bilhetinhos individuais com os mesmos pedidos e o papel deve estar levemente perfumado. Coloque no pratinho ao lado da maçã, que deverá estar partida com mel, sem exagero, tendo ao lado pétalas de rosa brancas para Iemanjá; vermelhas para Iansã; cor-de-rosa para Oxum; e amarelas para Ewá! Coloque guaraná, champagne ou hades de maçã ou de pêssego nos copinhos ou tacinhas.
Esta magia também pode ser feita no dia do seu aniversário, no dia de Natal e no ano novo, com qualquer Lua, menos na Lua Minguante. Quando voltar para casa, acenda uma vela branca e ofereça às orixás pedindo que Olorum, Oxalá, as abençoe. Antes, tome um banho de arruda para tirar as impurezas e, ao voltar, tome um banho, colocando na água o perfume de Iemanjá, de Oxum... o que preferir. Se quiser, ao mentalizar Iemanjá e Oxum, pode mentalizar Vênus, a própria Virgem Maria, que protege as uniões felizes.
4. Esta magia é uma magia marrom, por assim dizer e você só deve fazer se de fato quiser ficar com a pessoa para sempre. Se algum dia você se desinteressar dela, durante sete Luas Novas e sete Luas Cheias, você deverá rezar para a Senhora do Desterro desterrar você do pensamento do seu ex-amor, porque já não lhe interessa mais. No primeiro dia de Lua Cheia, ou Nova, digo, a partir do primeiro dia até o sétimo, tome um banho de chuveiro, ao acordar, e mentalize tudo de bom para você e para ele. Acenda um incenso de almíscar e, depois, pegue uma fatia de presunto de carne ou de ave cru, passe por todo seu corpo, inclusive... e quando estiver passando, diga:
"Que ao comer este alimento, ele coloque em seu corpo, em seu sexo, em sua pele, em seu sangue e em sua alma, todo meu cheiro, meu sabor, desde o meu sexo ao meu coração. Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! O meu útero seja seu templo, meu coração seu altar! Só a mim você há de amar, para sempre, para sempre, para sempre!!!"
Tome outro banho de chuveiro e mentalize tudo Novamente. Vista uma roupa clara com alguma peça vermelha ou rosa forte. Leve o alimento para ser pronto e quando o colocar no fogo, diga:
"Bruxas, Orixás, Deusas do Amor e da Paixão, que meu fogo se misture a este fogo, e que ao comer esta refeição o fogo de 'fulano' se misture a estes fogos, e que seu amor seja só meu, que seu orgasmo, seu entusiasmo sejam só para mim e por mim. Que o fogo da paixão entre em seu corpo, em seu sexo, em seu coração, sempre! Só para e por mim! Que seja assim, que seja assim, que seja assim, pelo poder do Universo e na proteção de Oxum. Que nós dois sejamos um, um, um!!!"
Arrumar tudo em um prato bem bonito e, para cada alimento, faça um pedido. Quando arrumar as saladas, peça aos Anjos do Amor alegria, companhia; para o arroz, peça harmonia para os dois, clima de noivado... para o feijão, milho, trigo... tesão. Depois, enquanto estiverem jantando ou almoçando, acenda as velas unidas que podem ser brancas ou cor-de-rosa com os nomes de vocês.
Observação: Se não quiser fazer a magia toda, sempre que estiver com seu namorado, peça isso aos alimentos e acenda incenso de jasmim ou de almíscar.
5. Furar um pãozinho redondo no meio e colocar mel, um bilhetinho também salpicado de perfume ou de mel, três cravos-da-Índia, igualmente sem bolinha, três pétalas de rosa cor-de-rosa, e no pratinho em que colocar o pão, arrumar um cachinho de uvas rosadas, outro de brancas e passas brancas sem caroço. Colocar em um jardim, se for para os anjos; na beira do mar, se for para Iemanjá ou para Oxum. Pode colocar maçã cortadinha, verde, se for amor para durar; se for paixão ou um amor passageiro, vermelha. Não deixar o pãozinho aberto. Prender com uma fita e com um palitinho perfumado, que não atinja o bilhete.
6. Na primeira noite de lua cheia, ou na primeira sexta-feira (menos na lua minguante), transe com seu parceiro; limpe-o com morim branco; procure se limpar também com o mesmo morim; escreva o seu nome sobre o dele num papelzinho branco e enrole no pano. Depois ponha embaixo do colchão ou enterre num vaso de planta, dizendo:
"Apenas por mim terás entusiasmo. Apenas comigo terás orgasmo. Assim será, pelo poder de Oxum, pela força de Exu, com as bênçãos de Olorum (Céu)!"
PARA CONQUISTAR ALGUÉM
Numa noite de Lua nova, pegue um punhado de cravos-da-Índia e enterre-os por toda a superfície de uma maçã vermelha. Ponha a fruta num prato de cerâmica branco novo e, ao redor dela, coloque pétalas de rosa. Por cima de tudo, despeje mel e polvilhe canela em pó. Deixe o prato ao relento por uma noite e recolha-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Feito isso, retire os cravos da maçã, corte-a ao meio e remova as sementes. Coloque tudo, com exceção dos cravos, numa panela de cerâmica e cozinhe em banho-maria. Depois que os ingredientes estiverem bem cozidos, amasse até virar uma pasta. Acrescente esta pasta a uma receita comum de bolo e ofereça uma fatia para a pessoa que você quer conquistar.
PARA CASAR
1. Faça um padê amarelo, derrame sobre ele, purpurina amarela e coloque duas alianças com seu nome e o de seu noivo. Leve a uma estrada e ofereça à Pomba-Gira da Estrada e diga: "Pomva-Gira da Estrada: que esta união seja sem fim, assim como sem fim é tua estrada. Obrigada e que Oxalá te Ilumine!"
2. Faça um peixe, namorado, de preferência; depois, abra-o e coloque, dentro dele, dois búzios bem juntinhos, duas aliancinhas com os nomes escritos, feche e ofereça a Oxum, em uma cachoeira, ou em um rio. Peça para se casar logo.
3. Faça um bouquet de rosas brancas, prenda com uma fita branca e, dentro do mesmo, coloque dois bonequinhos vestidos de noivos e duas aliancinhas. Vá à praia e ofereça para Iemanjá, pedindo para se casar com... Se quiser, escreva um papelzinho na frente de cada bonequinho com os nomes de cada um, e seja feliz!
PARA MANTER SEMPRE RENOVADO SEU CASAMENTO OU SUA UNIÃO
1. Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima.
Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir.
Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.
2. Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:
"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"
Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido.
Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas. (Fazer na Lua Minguante)
Se você quer desfazer um feitiço, harmonizar um ambiente, afastar invejas, mágoas, angústias... pegue um vidro branco, coloque nele nove espinhos de rosa, um prego virgem, três folhinhas de arruda, três folhinhas de alecrim, três punhados de sal grosso, sete alfinetes pequenos, nove gotas de essência de centaury e um bilhete com estes dizeres:
"Senhor Deus, Jesus Senhor, livra-me de todo o mal! São Bento, benza meu corpo! São Tiago, defenda-me com sua espada! Bruxas, Anjos, Magos, seja este feitiço para sempre enterrado e desintegrado!"
E enterrar o vidro longe da sua casa. Fazer esta magia especialmente na Lua Cheia ou em qualquer sexta-feira, menos na Santa e na Lua Minguante.
PARA PEDIR O QUE QUISER
Fure um ôvo e tire tudo de dentro dele. Coloque, em seguida, um bilhetinho dizendo o que deseja, dirigido a seu anjo ou ao seu orixá. Coloque também três cravos-da-Índia, sem a bolinha, uma folhinha de louro, três pétalas de rosa amarela (se for dinheiro), branca ou cor-de-rosa (paz, amor), um tantinho de mel e vede o ôvo com algodão e que fique bem colado. Isto deve ser feito na Lua Nova e você deve dizer que seu pedido tem que se realizar até o último dia da Lua Cheia. Guarde este ôvo em lugar bem acima da sua cabeça. Se o pedido não se realizar, pode repetir na Lua Nova. Queime o papel e o resto, jogue em lugar bem longe de você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Muito se ouve falar sobre pomba-giras, mas até onde podemos saber sobre elas? O que será verdade e o que será mentira? Poderia um se...
-
Pontos Riscados na Umbanda. Cada entidade possui sua assinatura espiritual, ponto riscado proprio, particular e unico, que a (o) identific...
Nenhum comentário:
Postar um comentário