domingo, 18 de dezembro de 2011

Um mistério chamado 7 Rosas


   Muito se ouve falar sobre pomba-giras, mas até onde podemos saber sobre elas? O que será verdade e o que será mentira? Poderia um ser espiritual beber e comer? Poderia algum ser saber de nosso futuro e de todas as intemperes que estão por vir neste planeta? Seriam elas seres divinos ou seres maléficos?
  Muitas são as perguntas porém poucas são as respostas! Uma coisa eu sei com toda certeza de minha alma e posso afirmar para todos vocês:  Elas existem! E eu tenho comigo uma pomba-gira na qual me orgulho muito! Há muito procuro informações sobre essa pomba-gira e em todos os sites ou blogs que encontro sempre tem o mesmo texto:
"Sete Rosas pertence à falange da Pomba Gira Rosa Caveira.É muito misteriosa, reservada. Chegando em alguns casos, parecer austera. Costuma preparar muito bem seu médium, antes de se apresentar.Quando incorporada, trabalha sempre com sete rosas vermelhas, que o médium deve levar, tirando todos os espinhos.Costuma ficar no meio do terreiro, dançando suavemente, e fazendo sua magia, sempre com uma de suas rosas nas mãos.Gosta em suas roupas, das cores vermelha e roxa ou preta e roxa.É grande conhecedora da magia e poderosa para quebrar feitiços.Ainda não tenho autorização para revelar detalhes de sua vida, que a levaram a essa escolha.Se quer agradá-la, leve sete rosas vermelhas abertas, a um médium que trabalhe com ela, a um terreiro que aceite receber oferendas, ou a uma encruzilhada em T adequada."
    Nada contra o texto acima, mas somente isto para descrever uma pomba-gira desta magnitude é inaceitável!
    Nestes meus quase vinte anos de vida espiritual desenvolvida, Dona 7 Rosas se apresentou  não somente como uma entidade de consultas para cura de malefícios, ou procura de amores impossíveis, dinheiro e esses tipos de coisas que todos se dirigem a essas entidades para pedirem, mas sim, uma pomba-gira evoluída e de luz, que como ela mesma diz: " que vai das trevas a luz."
    Sua história até hoje era um mistério, mistério este que tem sido revelado pela mesma e autorizado a ser contado à todos, bem como todas as suas revelações sobre o futuro que se aproxima , e é isto que farei aqui, poís todos temos que nos preparar para o que esta por vir. Podemos não evitar os acontecimentos mas podemos talvez nos preparar e nos defender e defender aqueles que amamos. Bem-vindos a todos!
Laroié Dona 7 Rosas!
Ô Pombo Gira se tu és uma rosa,
 Que floresceu sobre um monte de espinhos,
 Ô Pombo Gira se tu és uma rosa,
 Ô Pombo Gira abre os meus caminhos.

27 comentários:

  1. conheci uma pombogira sete rosa justamente com essas caracteristicas

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos. Eu tbém incorporo a DONA SETE ROSAS e digo a vocês o que está escrito ai é muito pouco para descrever a capacidade, a evolução e assertividade que essa entidade tem. Não conheço entidade mas direta d que ela. Cheia de charme, energia, luz que irradia. Quando ela chega todos param para observa-la. É vaidosa, poderosa, encantadora, chamativa.. Ela simplesmente é incrível e muito admirada e respeitada por todos. Seus feitos vão além do centro de Umabanda. Ela alcança pessoas que estão longe que apenas pelo fato de invocá-la ela rapidamente se apresenta socorrendo quem precisa. É ela sim: SETE ROSAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio gostaria muito de te conhecer a pouco tempo eu incorporou a dona 7 rosas e gostaria muito de conhecê-la mais , entender mais sobre ela ,por ser tão forte e ao mesmo tempo cheia de luz , realmente ela encanta muito meu ZAP 96802-8299 Karina

      Excluir
    2. Karina boa noite eu gostaria muito de conhecer sua pomba gira dona sete rosas se puder me chama no whatsapp 960143114

      Excluir
  3. Sou cavalo da Sete Rosas e posso dizer que ela, com o tempo de trabalho e incorporação, se abre, demora... mas é uma grande pomba gira, mulher forte e empoderada. Me sinto honrada de ser escolhida dela no meu terreiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu viro com ela mas não sei nada a respeito, eu quero o ponto riscado dela será q alguém tem?? Se puder entra em contato 21993526968

    ResponderExcluir
  5. Eu viro com ela mas não sei nada a respeito, eu quero o ponto riscado dela será q alguém tem?? Se puder entra em contato 21993526968

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Amei saber um pouco dessa Linda História...Não sei o pq ainda ; Eu me encantei com essa Divindade mesmo sem nunca antes ter ouvido falar...

    ResponderExcluir
  12. Trabalho com dona 7 rosas há 5 anos
    na incorporação, porém a primeira vez que ela se apresentou a min, foi há 10 anos em um leito de hospital no qual eu já se encontrava sem bantimentos cardíacos por decorrencia de um infarto mas, mesmo assim escultuva minha mãe em gritos pedindo prós médicos me salvarem, foi aí, que escutei uma voz doce porém firme e com dom de risos " volte moço, não está na sua hora, irei lhe acompanhar até o plano carnal, estou com você desde seu nascimento e lhe ajudarei " era ela,me protegendo, depois logos anos, há cinco anos atrás pisando pela primeira vez em um terreiro de umbanda e caindo bem no dia de festa de pomba gira, eu tive minha primeira incorporação e era ela sete rosas! Custou se apresentar, porém não abriu mão de dançar e gargalhar ao som dos atabaques. Hoje tenho muito há desenvolver ainda, porém, dona sete rosas comanda toda minha médiunidade para ela devo gratidão, pelos conselhos horas duros e doloridos, hora cheio de metáforas e risos. Sete rosas quando incorporada em min ( vale ressaltar que o guia pega muito a personalidade do médium) gosta muito de conversar, sempre gargalhando alto, porém quando vai falar com alguém fala com tom baixo, voz fina, porém bem firme com as palavras, sempre saudando o grande e o maioral! Sempre pede sete rosas, água doce (espumante) de cor vermelha e cigarros. E sempre na sua chegada ela canta um ponto dela que por sinal é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se revelou para mim hj , mas a muito tempo me acompanha eu a vi des de pequena em meu sonho e 2 vezes acordada eu simplesmente me encantei e não tinha noção da mulher que me guarda ela se apresentou a mim por outra médium pois quando pegou minha cabeça nunca revelou seu nome e enfim hj pude saber quem era a mulher que sempre me socorreu e guardou nas horas que eu precisei mesmo passando por uma faze sem fé em nada ela nunca me abandonou se poder me contar mais sobre ela me add no zap 21974988529

      Excluir
    2. Linda historias, também quero saber mais sobre sete rosas 11 95296 4234, amei a história do Jonathan

      Excluir
  13. Linda história frequento um terreiro de umbanda e já me falaram tenho essa pombo gira nao vejo a hora dela se apresentar

    ResponderExcluir
  14. Sou espírita ,a alguns minutos mitos atrás fiquei com esse nome martelando na minha cabeça, fiz uma breve pesquisa , e me simpatizei muito com a história dela. Acredito que ela queira me dizer algo. Palavras de luz são bem vindas, peço a ela que ela quebre qualquer maledicência rogado a mim, e que volte rosas sem espinhos para quem tenha feito. Porquê não se paga o mal com mal, que intervenha a misericórdia divina sobre nós .

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos.
    Li cada postagem e uma mais incrível que a outra e fiquei lisonjeada pelo tamanho carinho que todos tem com ela. Uns até mesmo sem conhece lá.
    Eu vou falar um pouco de mim.
    Conheci dona Rosa quando ainda criança, ela era entidade de Minha mãe que hoje ja ñ esta entre nós. Toda vez que ela vinha eu com nenhum tipo de conhecimento ficava admirando como minha mãe era linda com aquela saia. Com tais gestos, amorosa comigo etc. Era linda demais eu tinha apenas 5 a 6 anos de idade.
    Minha mãe nunca entrou de fato para nenhum centro. Ao longo dos anos minha mãe afastou se da religião e meu padastro não tinha uma boa aceitação.
    Porém nunca me esqueci desse nome dona Rosa.
    Quando fiz 30 anos me fizeram um convite para ir a um terrero. Como sou muito curiosa fui com meu esposo. Fiquei de início assustada mas depois de alguns minutos encantada com tantas entidades. E a partir desse dia fui frequentando. Até que em uma conversa com uma amiga, onde estávamos bebendo e papeando ela do nada disse que no meu caminho existe uma pomba gira chamada Rosa. Meus olhos encheram d'água. Ela ñ tinha noção do que representava pra mim. Mas tbm ñ falei. Continuei meu trajeto sem revelar meu passado. Entre uns problemas e outro desenvolvi Maria navalha. E me encantei. Todos gostam dela. Até que meu pai de santo Me chamou e revelou a mim que em meus caminhos havia uma pomba gira chamada 7 Rosa que era herança.
    Tive a minha primeira experiência como médio com ela.
    Extremamente diferente de todos.
    Sensacional . Ela é centrada, não disperdisa palavras, é muito vaidosa,
    Charmosa, não gosta de saias curtas nem com pouco tecido. Pois suas pernas não podem ficar a mostra. Tem uma gargalhada muito natural.
    Demora a desenvolver. Pois ela se revela as poucos. Mas ela anda lado a lado com seus médios.
    Só agora com 38 anos consigo me sintonizar melhor com ela.
    Tive a experiência de sonhar com ela. Foi lindo, ela é linda, e mais uma surpresa pra mim. No sonho saia sons de sinos das mãos dela. Apesar dexeu não ver os sinos.
    Que energia positiva .
    Pomba gira 7 Rosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda sua história, tambem tenho ela, mas não sei nada dela, quero saber mais

      Excluir
  16. Deixo aqui meu número caso alguém possa me falar mais 11952964234

    ResponderExcluir
  17. Trabalho com a 7 rosas a 20 anos só tenho agradecer por tudo que ela fez em minha vida ,e de todas os consulentes que procuraram ajuda e orientação nas horas que eles mais precisava ...uma pomba gira misteriosa que trabalha muito bem e cuida de verdade do seu cavalo ,eu só tenho agradecer pois demorei muito pra incorporar mas quando veio ela veio de verdade e deu tudo dela e hoje muitos me procura por causa dela

    ResponderExcluir
  18. Boa noite eu trabalho com a 7 rosas a 19 anos ela e muito misteriosa doce astuta muito atenta a tudo eu amo a minha pombo gira já mim livro até da morte

    ResponderExcluir
  19. Eu iniciei recente na umbanda, mas recebo a sete rosas, e ela sempre pede para comprar vinho branco e cerejas. Por que?? E pediu que sua roupa fosse vermelha com somente um babado preto aos pés.

    ResponderExcluir
  20. Incorporo com dona 7 rosas vai fazer 14 anos e ela é quem comanda minha vida, tenho muito que agradecer a ela por tudo.
    Aos poucos fui conhecendo o jeito dela, as histórias dela e nesse 14 anos de incorporação muito aprendir com ela e hj depois do meu Orisá vem ela ,minhas palavras é de gratidão.

    ResponderExcluir
  21. Olá Boa tarde gostaria de saber mais sobre essa entidade pois ela mim pegava antis de fazer o santo agora ela nao pega mais mim forme mais sobre ela mim emocionei muito com a história de vcs 986844155 zapi

    ResponderExcluir