quarta-feira, 16 de junho de 2021

5 comentários:

  1. Eu venho aqui compartilhar o pai de santo e mãe de santo com aquelas pessoas que foi enganada,tem muito pai de santo e mãe de santo que não é honesto,eu fui muito enganado por eles,eu estava muito feliz com a minha namorada e as próprias pessoas que falava que era amiga minha e dela foi uma delas que eu descobri que separou nós 2 e a pessoa que eu vim compartilhar o contato ela trabalha de verdade não é que nem as outras que pega o dinheiro e não faz nada,ela resolveu o meu problema,Pelo que eu passei eu to compartilhando porque eu tenho certeza que muitas pessoas ta passando dificuldade e sofrimento.Mas essa pessoa vocês pode confiar que ela resolve.Aqui tá o contato dela 629559-0806 Ela não cobra consulta

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de Portugal eu estava desesperada no meu relacionamento amoroso em 2017 encontrei essa mulher e ela resolveu todos os meus problemas com trabalho espiritual +55 62 9559-0806

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui compartilhar com aquelas pessoas que não acredita no espiritismo eu fui uma delas eu procurei essa pessoa sem acreditar fui sem fé.Estou muito feliz porque tudo que eu queria foi resolvido Aqui está o contato dela 629559-0806 Faça qualquer tipo de trabalho que você quiser estou muito feliz fiquei muito impressionada com tudo o que foi feito e a resposta que eu tive

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Eu vim aqui falar um pouco da minha vida particular para as mulheres que sofreram ou ainda sofre na parte amorosa. Toda mulher sonha em casar e eu fui uma delas, trabalhei lutei e nesse meio tempo conheci uma pessoa, conheci toda a família dessa pessoa e fui tratada bem por todos eles, o nosso amor era a coisa mais linda, namorei 3 anos e depois de 3 anos a gente casou e o casamento foi lindo, continuamos nossa vida, felizes, bem de condições e construimos nossa família. Nunca deixei meu casamento cair na rotina, depois de 3 anos meu casamento começou a desandar mas todo meio que eu procurava encontrar para enxergar o erro, ver o que estava acontecendo, eu não achava, pois estava certo dos dois lados, tanto minha parte quanto a dele. Mas eu não estava entendendo porque eu esfriei com ele, ele estava fazendo de tudo para me agradar e eu simplesmente esfriei com ele em todos os sentidos, eu comecei a procurar ajuda, fui em igrejas evangélicas e católicas atrás de uma explicação, fui em centros espíritas, tudo o que vocês pensar, eu já procurei, eu só gastava( eu sei que em todo lugar gasta). Eu gastei muito, muito mesmo, teve uma mãe de santo que me falou que era os parentes dele, mas eu não acreditei, porquê eles me tratavam muito bem, e ai eu fiquei sem rumo, pois eu ja tinha gastado muito e estava sem respostas. Eu sou muito devota em nossa senhora Aparecida, eu rezei e pedi muito para ela, para ela me mostrar e me ajudar a salvar meu casamento , ai passou uma semana, duas e meu casamento só acabando e eu não dormia mais e nem comia, não tinha mais ânimo para nada, já estava em depressão. Havia muitos anos que não via uma amiga minha e ela entrou em contato comigo e perguntou como eu estava e eu contei tudo a ela porque ela me conheceu desde criança, e ela me perguntou o porque de eu não ter entrado em contato com ela antes, ela me passou um contato de uma pessoa que ajudou ela muito. (Esse é o contato: 62 99559-0805) Quem está passando por essa situação ou uma parecida, pode entrar em contato com ela, pois ela vai resolver o seu problema da mesma forma que resolveu o meu!! Whatsapp: 62 99559-0805

    ResponderExcluir
  5. Eu vim compartilhar com as pessoas que trabalham não na mesma área que eu a prostituição sei que tem muita gente com preconceito mais ainda sim é uma profissão, eu estava em uma fase ruim para ganhar dinheiro e hoje as coisas ficaram tão boas pra mim e vou deixar aqui o contato para aquelas que estão na mesma situação que eu estava ela me ajudou com os trabalhos espirituais e o melhor ela não cobra consulta o contato dela fone:62995590805

    ResponderExcluir