sábado, 19 de outubro de 2019

A verdadeira forma de rezar, pedir, seja lá como você pensa!


Neste meu período de ausência do blog tenho procurado muitos estudos sobre a espiritualidade quântica voltada para a nossa religião espírita, e tenho me surpreendido muito com as informações que tenho encontrado , tanto na internet quanto em conversas com pessoas ligadas a outras diversas religiões. Uma das descobertas que achei mais interessante é a que co-relaciona a Lei da Atração com o Cristianismo e voltando as praticas aplicadas na Lei da Atração para a nossa religião tenho encontrado resultados muitos satisfatórios e rápidos. Não estou aqui tentando mudar os conceitos nem sequer fazer uma lavagem cerebral como vejo muitos tentando fazer, só estou mostrando a todos as minhas descobertas uma vez que aplicadas a minha vida tem sido de grande valor para mim, e acredito que tudo que é bom assim como as coisas ruins, devem ser passadas a frente para servir de base para ouras pessoas em suas decisões futuras. A Lei da Atração fala que as pessoas não estão sabendo conversar, rezar ou pedir a Deus, ao criador ou ao Universo seus desejos, geralmente são usadas palavras de : "Por favor! Eu imploro! Eu suplico! Me ajudem! Olhem por mim!..." e que isto trás uma força de perda, de desespero, de angústia e isto realmente, devemos concordar, não faz bem a ninguém. Atraímos o que emanamos, e baseados nisso, a Lei da Atração diz que devemos sentir já abençoados com os nossos desejos, agradecidos por ter nossos sonhos realizados, que devemos sentir que somos seres abençoados e de Luz, isso mesmo, Luz. Uma coisa que eu sempre digo,(Já falava antes de estudar a Lei da Atração)é que segundo as palavras de Cristo " Somos feitos a imagem e semelhança de Deus" então somos realmente Deuses em Terra, e a Lei da Atração fala justamente isso, Deus não é um Ser fora de nós e sim dentro de cada um de nós! Voltando isso para a nossa religião ou qualquer outra religião de matriz africana, devemos ver os Orixas e as entidades não como seres fora nós e sim um pedaço de nossa Alma e nosso Ser. Devemos sentir a força de Ogun dentro de nós A intensidade de Iansâ dentro de nós A justiça de Xangô brotando em nossa Alma A destreza de Oxossi no dia a dia A doçura de Oxum em nossos corações A paciência de Iemanjá em nossa mente A sabedoria dos pretos velhos nas nossas decisões A alegria de Ibejada em nossos corações A pureza de Oxalá em nosso Ser A força de um exu nos desafios A esperteza de um pomba gira nas adversidades Tudo isso e muito mais, todas as forças de todas as entidades não estão fora de nós, estão dentro, isso mesmo, DENTRO de nós e devemos saber fazer o uso disso para nossa vida. Não é ir no terreiro para rezar, ou a igreja para orar, mas sim ir dentro de nós mesmos e encontrar essas entidades que co-habitam em nós e exteriorizar cada força deles. Sentir um problema solucionado poís EU SOU A FORÇA DE OGUM PARA RESOLVER ISTO TUDO (mesmo que você não o tenha em sua coroa, poís lembrem-se, todos temos TODAS AS ENTIDADES EM NÓS). Queremos mudança? Então vamos mudar nossos pensamentos! Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário