segunda-feira, 16 de maio de 2016

Os mistérios de Dona 7 rosas

   Dona 7 rosas, misteriosa pomba gira que trás em sua bagagem muito conhecimento da arte do amor,da guerra e das vitórias.
   A cada dia que se passa, em cada consulta que eu dou com essa divindade volto há mim com uma nova bagagem de conhecimento e percebo nos rostos que estão a minha frente a face atonica de quem não acreditou no que havia presenciado.
    Dona 7 rosas,  cheia de mistérios trás a curiosidade de saber o que nos espera no futuro...e é na luz de sua vela que ela descobre cada passo e cada caminho que nossas vidas vão tomar.
     Sempre taxativa em suas premonições, Dona 7 rosas desvenda os caminhos mais escuros e denso e ensina a cada um a maneira certa de agir...e mesmo que a pessoa não acredite ela ainda no alto de sua bondade mostra que sempre esteve certa sem mostrar a soberba naturalmente encontrada em outras entidades.
     Sábia, tem todos os conhecimentos do céu e do inferno,  isto é se o inferno realmente existe...pois como ela mesma sempre fala....Nós criamos o nosso próprio inferno quando não sabemos seguir os pequenos detalhes que a vida nos mostra no dia a dia.
    

Um comentário:

  1. Posta mais coisas sobre a dona sete rosas, fui em um terreiro e eles disseram e minha pombo gira é ela, eu queria conhecer mais sobre ela, obrigada

    ResponderExcluir