segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feitiços e magias

Alguns feitiços aqui relacionados foram retirados de pesquisas na internet.



Rito Africano para recuperar um amor perdido: 
Se a pessoa se encontrar distante fisicamente use velas roxas, se a distância for apenas mental utilize velas vermelhas. 



Materiais: 

Duas velas da cor indicada.; as fotos de ambos, 18 agulhas de aço ; melaço, água de rosas. 

Comece por untar as duas fotos com algum melaço, guardando o restante. 
Em seguida pendure as duas fotos ( uma em cada vela ), usando para isso 9 agulhas sobre cada fotografia. 
Acenda as velas, começando pela que tem a sua foto, quando a chama chegar perto do rosto da pessoa amada ( na foto ) apague ambas as velas e guarde-as debaixo da cama. 

Os feiticeiros afirmam que nesse momento a pessoa amada sentirá uma intensa saudade sua. Quando a pessoa regressar para si, espalhe um pouco de melaço diluído em água de rosas na sua nuca, atrás das orelhas, no peito e nas virilhas. 






Magia com fotos, para protecção pessoal : 
Materiais:
 

2 velas brancas 
1 fita vermelha, 
1 foto sua, 
3 velas roxas. 

Numa terça-feira , entre as 22 e as 24 h, no seu quarto : 
Coloque as velas brancas no chão, em forma de cruz, perto de uma janela aberta. 
No meio da cruz ponha a sua foto. Depois amarre a foto às velas usando fita vermelha, dando 7 nós bem apertados. 

Em volta, em forma de triângulo, disponha as três velas roxas. 
Enquanto acende as velas ( da esquerda para a direita) diga as seguintes palavras :

« Por esta cruz sagrada, eu ( nome completo) proíbo todas as pessoas de entrarem na minha vida privada. 
Vou repelir, com força a do fogo sagrado, a vossa alma , o vosso sangue , a vossa carne e o vosso olhar maligno. 
Proíbo todas as almas daninhas de olharem os meus olhos, o meu corpo, a minha fortaleza. 
Enquanto sobem montanhas e descem vales, eu contarei as estrelas do firmamento e de cada uma delas terei protecção, calor e luz. » 


Deixe arder as velas roxas e guarde a cruz com a foto debaixo da sua cama. Se um dia tiver um problema que considere grave, retire uma das velas brancas que formam a cruz e acenda-a, pedindo novamente protecção. 
Se tiver de utilizar a segunda, pode fazê-lo , mas só numa situação extrema. 
Caso aconteça, repita sete dias o ritual, agindo da mesma forma. 








Para atrair dinheiro:
Materiais necessários para a simpatia:
1 Moeda de cor dourada de qualquer valor usada;
1 Chaleira de preferência velha;
1 Pau de canela;
Água mineral, de fonte, rio ou da chuva (já mais use água da torneira tratada com cloro e lixívias);
Álcool e algodão em rama.
Como fazer a simpatia:
Limpe bem a moeda com o álcool e algodão, esfregue bem até tirar toda a sujidade dela (temos que fazer isto para remover todas as más energias presentes na sujeira que a moeda tem no seu exterior). Depois encha a chaleira com a água no lume e deixe a moeda no seu interior, deixe a moeda lá por 10 minutos mínimo. Deixe esfriar e remova a água que deverá ser despejada no vaso (sanita) do seu banheiro (casa de banho) pois esta contem as más energias da sujidade. A sua moeda está agora limpa e esterilizada, e por isso pronta para a segunda fase desta simpatia para chamar dinheiro.
Volte a encher a chaleira com água e mete-a outra vez no lume, coloque também o pau de canela, deixe a água levantar fervura. Mantenha a moeda sempre dentro da chaleira e quando a água estiver a ferver e em ebulição irá ouvir um ruído característico. Sempre que ouvir esse som e ver vapor a sair da chaleira sabe que a moeda está a enviar os seus vapores e a chamar mais dinheiro para si. Depois de algum tempo de fervura e ebulição apague o lume e deixe o preparado arrefecer. Quando estiver frio, retire a moeda e jogue a água num terreno com uma árvore ou com arbustos que dêem frutos. Deverá guardar a moeda sempre na sua carteira e o pau de canela num local alto de sua casa sem ser em cima de aparelho eletrico.
Nota:
Deverá também aproveitar o momento de fervura em que existe barulho e vapor no ar para mentalizar muitas notas e moedas a entrar na sua carteira. Se achar necessário, porque necessita de muito dinheiro, poderá colocar mais paus de canela, mas nunca mais que 7, pois poderá ter efeitos contrários por excesso de ambição da sua parte. Não se esqueça que a fé é o maior ingrediente de todas as simpatias. Poderá repetir este ritual de chamamento de dinheiro sempre que achar que o seu talismã está a perder as suas energias de chamar dinheiro para a sua vida.

Feitiços do Autor do blog:

Feitiço para prosperidade nos negócios:
Toda Quarta-feira, dia de Xangô, enquanto estiver no seu comércio fazer o sinal da Cruz nunca calculadora digitando as teclas da mesma teclando em  Cruz rezando o Pai Nosso. A ajuda virá quase que instantaneamente.

Magia cigana dos 7 desejos:
Material: 
7 velas coloridas
7 qualidades de frutas ( menos limão e abacaxi)
mel
vinho tinto doce
pó de ouro
incensos de sua preferencia
morim vermelho

Como ofertar:
Colocar num jardim florido na sombra, arrumando as frutas sob o morim, circular com as velas e os incensos. Derramar o mel  sobre as frutas intensificando os desejos ( já escritos e colocados um desejo em cada fruta), colocar o pó de ouro. Circular no sentido horário todo o trabalho com o vinho, colocando a garrafa junto ao trabalho entregue, antes tomar um gole do vinho em nome do Cigano Vladimir e depois dizer: " Salve Santa Sara Kali".
Nota:
Este trabalho foi ensinado pelo próprio Cigano Vladimir para alcançar desejos pessoais. O mesmo não pode ser realizado para se fazer o mal a ninguem!

Feitiço para abrir caminhos e proteção: ( olhos da Oxum)

Em um prato branco , quebrar dois ovos brancos e ofereçer a Oxum pedindo que abra seus olhos para achar um bom caminho na sua vida, para poder ver quem são seus inimigos e assim permitir que você se proteja deles. Fazer num sábado. Colocar em uma cachoeira ou em um rio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário