Dona 7 rosas, misteriosa pomba gira que trás em sua bagagem muito conhecimento da arte do amor,da guerra e das vitórias.
A cada dia que se passa, em cada consulta que eu dou com essa divindade volto há mim com uma nova bagagem de conhecimento e percebo nos rostos que estão a minha frente a face atonica de quem não acreditou no que havia presenciado.
Dona 7 rosas, cheia de mistérios trás a curiosidade de saber o que nos espera no futuro...e é na luz de sua vela que ela descobre cada passo e cada caminho que nossas vidas vão tomar.
Sempre taxativa em suas premonições, Dona 7 rosas desvenda os caminhos mais escuros e denso e ensina a cada um a maneira certa de agir...e mesmo que a pessoa não acredite ela ainda no alto de sua bondade mostra que sempre esteve certa sem mostrar a soberba naturalmente encontrada em outras entidades.
Sábia, tem todos os conhecimentos do céu e do inferno, isto é se o inferno realmente existe...pois como ela mesma sempre fala....Nós criamos o nosso próprio inferno quando não sabemos seguir os pequenos detalhes que a vida nos mostra no dia a dia.
Muito se ouve falar sobre pomba-giras, mas até onde podemos saber sobre elas? O que será verdade e o que será mentira? Poderia um ser espiritual beber e comer? Poderia algum ser saber de nosso futuro e de todas as intemperes que estão por vir neste planeta? Seriam elas seres divinos ou seres maléficos?Muitas são as perguntas porém poucas são as respostas! Uma coisa eu sei com toda certeza de minha alma e posso afirmar para todos vocês:Elas existem!
segunda-feira, 16 de maio de 2016
Os mistérios de Dona 7 rosas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Muito se ouve falar sobre pomba-giras, mas até onde podemos saber sobre elas? O que será verdade e o que será mentira? Poderia um se...
-
Pontos Riscados na Umbanda. Cada entidade possui sua assinatura espiritual, ponto riscado proprio, particular e unico, que a (o) identific...
Posta mais coisas sobre a dona sete rosas, fui em um terreiro e eles disseram e minha pombo gira é ela, eu queria conhecer mais sobre ela, obrigada
ResponderExcluir