sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Se preparando para o novo!

    Fim de Ano! Uma das datas mais esperadas de todo ano! Muito se fala sobre qual roupa usar na virada do ano, quais simpatias deve-se fazer para trazer dinheiro, paz, amor, sexo e tudo mais que a imaginação humana pode pedir.
    Apesar de todos os comentários sobre os acontecimentos do próximo ano que esta por vir, poucos pensam no que realmente deve-se pedir para o ano que esta por vir: calma, discernimento, sabedoria, paz e salvação!Segue algumas dicas para se preparar para o próximo ano!
    No dia 31, antes de sair para comemorar ou antes dos preparativos da ceia, ao acordar, tome um banho de ervas (arruda, aroeira, guiné, espada de São Jorge, espada de Santa Bárbara, camomila...) com sal grosso do pescoço para baixo (nunca na cabeça), no almoço procure comer comidas leves e de preferencia nada preto (como feijão). Os orixás regentes de 2012 serão Oxalá, seguido de Oxum e Xangô, isto significa que será um ano de transformações, uma nova era se forma, novos seres universais guiaram nossos caminhos, será também um ano de muitos desastres naturais, o planeta será lavado pelas águas da Oxum retirando todo câncer que tanto faz mal para todos, porém com a benção de Xangô a justiça será feita para aqueles que a merecem, os justos serão poupados de todas as atribulações e os culpados pagarão, porém com a benção de Oxalá todos poderão encontrar o caminho da salvação, basta querer! Pensando nisto o ano pede para que se use roupas brancas para poder encontrar a paz para si e para toda humanidade, deixe de lado o azul, o amarelo e as demais cores, dinheiro, amor, sucesso, podemos pensar depois, no momento só precisamos de ajuda espiritual, caminhos, sabedoria e paz!
   Durante a virada, vale ter as três folhas de louro no bolso, as sementes de uvas, a lentilha porém nunca esquecendo de pedir muito para que este ano seja de muita paz e que Deus tenha muita piedade de todos nós, pois podemos viver sem um, mas sem todos não podemos!


Crendices e superstições de Ano Novo

Acredita-se que comer lentilha traz sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a pessoa crescer também;
Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro;
O consumo de aves, como o peru e o frango, e o de caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida;
Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte;
Coma três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas;
Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza;
Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado;
Passe as 12 badaladas em cima de uma cadeira ou banquinho e depois desça com o pé direito;
Pule num pé só (o direito), à meia-noite, para atrair coisas boas;
Não passe a virada do ano de bolsos vazios para não continuar o ano inteiro com eles vazios;
Coloque uma nota no sapato para chamar dinheiro;
No dia 31, faça uma boa limpeza na casa, varrendo-a de trás para frente. Coloque para fora todo lixo, objetos quebrados e lâmpadas queimadas. Não guarde as roupas do avesso;
Para evitar energias ruins, muitas pessoas lavam os batentes das portas com sal grosso e água e borrifam água benta nos quatro cantos da casa;
Na primeira noite do ano, use lençóis limpos;
À meia-noite, para ter sorte no amor, cumprimente em primeiro lugar uma pessoa do sexo oposto;
Quem pretende viajar bastante no ano que se aproxima, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa;
Abra as portas e janelas da casa e deixe as luzes acesas;
O primeiro negócio do ano nunca deve ser fiado nem com pessoa pobre.
Fonte: Guia dos Curiosos




É UMA CASA DE POMBO OOO
É DE POMBOGIRA
AUÊ, AUÊ, AUÊ, AUÊ
 AUÊ, AUÁ POMBA-GIRA É MOJIBA

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

7 Rosas, 7 vidas e 7 histórias

     Muitas foram suas encarnações, ao contrário do que muitos pensam que pomba giras só tiveram uma passagem por este mundo e por isso dão consultas para pagarem algo que deixaram para trás. Aqui estarei contando sobre uma de suas encarnação, depois com a autorização prévia dela poderei contar sobre suas outras encarnações.
"Filha de feiticeiros do Oriente, seu nascimento realizou-se numa roseira atrás de sua casa, enfrente ao cemitério da família. Sua mãe  (Rosa Caveira) durante o parto estava com problemas e sua avó que estava enterrada naquele cemitério veio espiritualmente ajuda-la no parto.Anos se passaram e 7 Rosas aprendeu com seus pais a arte da feitiçaria, da cura e das mandingas. Naquela época os casamentos eram arranjados pela família e sua mãe tratou logo de casa-la com um rico dono de terras da região. (Hoje conhecido como Srº Capa Preta), tendo ela somente seus vinte e poucos anos de idade. Sua beleza era algo comentado por todos da região, seus cabelos longos da cor de mel deixavam todos desnorteados, sua pele morena clara e seu corpo perfeito chamava atenção de todos por onde passava e ela gostava e se aproveitava bastante disto para conseguir o que quisesse com seus admiradores e seu marido louco de ciumes ordenou que ela se mantivesse em casa para que ninguém a visse. Porém eles não moravam sozinhos, moravam com o sogro e este ficou atormentando sua vida por muito tempo. Numa tarde cansado de suas investidas em vão seu sogro não se conteve a agarrou-a a força e estuprou em sua própria casa, seu marido chegou no ato e cego de raiva acreditou em seu pai que disse que ela que insistiu para transar com ele. Possuído por uma raiva incontrolável tomou posse de seu punhal e cortou-lhe do rosto ate a altura de suas coxas numa só facada deixando-a morta em sua casa. Após sua morte, ela foi recebida no mundo espiritual por Srº Marabó Toquinho que lhe ensinou tudo sobre ser um Exú...."
    A história continua com seus aprendizados no mundo espiritual e sua primeira vítima, mas esta eu contarei depois...



DEU MEIA NOITE
LA NA ENCRUZA
E A LUA SE ESCONDEU
LÁ NA ENCRUZILHADA
DANDO SUA GARGALHADA
POMBA-GIRA APARECEU
ALARUÊ, ALARUÊ, ALARUÊ
É MOJUBÁ, É MOJUBÁ, É MOJUBÁ
ELA É ODARA É SÓ TER FÉ NESSA LEBARA
 É SÓ PEDIR QUE ELA DÁ


   

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Primeiras Revelações

  Muito tem se ouvido falar que o mundo esta preste a acabar, que o apocalipse esta batendo a nossa porta, aquecimento global, guerras, fomes, desastres naturais, profecias Maias, Hopi, Egipicias, a Bíblia e muitas outras (na realidade 11 culturas diferentes previram 2012), mas entre todas estas previsões qual seria a certa? Será mesmo o fim de tudo que nós conhecemos? Acredito que não! Acredito sim em uma mudança, acredito no tão falado " Apocalipse", porém acho que este vem sempre que alguém morre! Para cada falecimento nos dias de hoje é o apocalipse acontecendo para aquela pessoa que faleceu!
  Com tantas religiões espiritas, candomblé, umbanda, Alan Kardec e todas as outras, porque nenhum "espirito" ou entidade ainda não nos falou nada sobre o que irá acontecer? Bem isto já aconteceu! Dona 7 Rosas já fez menções a este acontecimento que esta por vir...e é isto que irei passar para vocês, é este o propósito deste blog, o que adiantaria eu e os meus sabermos sobre tudo isto, saber como podemos nos defendermos ou talvez amenizar os efeitos destes acontecimentos se não pudéssemos passar adiante para outras pessoas? Não me interessa se vão acreditar em mim, se iram achar que é outro devaneio de um espírita, se vão achar que esta entidade é de " ekê" ( palavra Yorubá usada para definir "mentira"), o que eu sei é que devo passar as informações adiante, não me importando com as opiniões alheias.
  Dona 7 Rosas não desmente que em 2012 muitas coisas iram acontecer, porém não dá datas para estes acontecimentos (como por exemplo os Maias que deram dia 21/12/2012), os eventos já estão acontecendo, terremotos, vulcões, tsunamis, fome, seca, calor em demasiado, frio ao extremo, camada de ozônio sendo constantemente destruída, queimadas, enchentes, ameaça eminente de um guerra nuclear, líderes de nações morrendo "inexplicavelmente", países falindo, empresas fechando e tantos outros acontecimentos que basta ligar a TV em qualquer noticiário que somente se vê estas coisas e muitas outras que quando assistimos chegamos a pensar "-Nossa! Até isto esta acontecendo? O que mais falta?"
  Somos todos responsáveis por estes acontecimentos, sejam eles de origem natural ou não!
  Muitas coisas estão por vir! Mudanças acontecerão!
  Dona 7 Rosas confirma que a Terra irá passar por transformações enormes e muitos não sobreviverão para vê-las, confirma toda a história do anti-cristo (que já se encontra entre nós), mas diz também que apesar de todas as mudanças, a humanidade (pelo menos uma boa parte dela, na qual não sei se estou incluído nesta) irá se salvar, as coisas não serão simples acontecimentos porém também não será uma catástrofe de tamanha magnitude a fim de exterminar toda população da Terra. afirma também que os que aqui ficarem não serão mais as mesmas pessoas que hoje conhecemos, haverá uma transformação no caráter, no espírito e no psíquico.
  Tenho lido alguns blogs sobre os acontecimentos e as previsões de 2012 e muitas das coisas que leio hoje já nos foram reveladas a mais de dois meses atrás por ela (não vou mentir, fico apavorado!), como por exemplo as velas Bentas que em breve irei explicar aqui como devem ser feitas e que foi ensinada por ela a quase três meses atrás e agora nesta semana encontrei sites falando das mesmas.
   Esta postagem de hoje é somente o inicio das coisas que tenho para contar para vocês, não demorará muito e tudo será explicado!
  Laroiê Dona 7 Rosas!


De vermelho e negro
Vestindo à noite, um mistério traz
De colar de ouro, brinco dourado
A promessa faz
Se é preciso ir, você pode ir,
Peça o que quiser
Mas cuidado amigo, ela é bonita,
Ela é mulher
E no canto da rua girando, girando
Girando está
Ela é moça bonita,
Girando, oi girando, oi girando lá
Oi girando está ,olelê>
Oi girando lá>bis


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feitiços e magias

Alguns feitiços aqui relacionados foram retirados de pesquisas na internet.



Rito Africano para recuperar um amor perdido: 
Se a pessoa se encontrar distante fisicamente use velas roxas, se a distância for apenas mental utilize velas vermelhas. 



Materiais: 

Duas velas da cor indicada.; as fotos de ambos, 18 agulhas de aço ; melaço, água de rosas. 

Comece por untar as duas fotos com algum melaço, guardando o restante. 
Em seguida pendure as duas fotos ( uma em cada vela ), usando para isso 9 agulhas sobre cada fotografia. 
Acenda as velas, começando pela que tem a sua foto, quando a chama chegar perto do rosto da pessoa amada ( na foto ) apague ambas as velas e guarde-as debaixo da cama. 

Os feiticeiros afirmam que nesse momento a pessoa amada sentirá uma intensa saudade sua. Quando a pessoa regressar para si, espalhe um pouco de melaço diluído em água de rosas na sua nuca, atrás das orelhas, no peito e nas virilhas. 






Magia com fotos, para protecção pessoal : 
Materiais:
 

2 velas brancas 
1 fita vermelha, 
1 foto sua, 
3 velas roxas. 

Numa terça-feira , entre as 22 e as 24 h, no seu quarto : 
Coloque as velas brancas no chão, em forma de cruz, perto de uma janela aberta. 
No meio da cruz ponha a sua foto. Depois amarre a foto às velas usando fita vermelha, dando 7 nós bem apertados. 

Em volta, em forma de triângulo, disponha as três velas roxas. 
Enquanto acende as velas ( da esquerda para a direita) diga as seguintes palavras :

« Por esta cruz sagrada, eu ( nome completo) proíbo todas as pessoas de entrarem na minha vida privada. 
Vou repelir, com força a do fogo sagrado, a vossa alma , o vosso sangue , a vossa carne e o vosso olhar maligno. 
Proíbo todas as almas daninhas de olharem os meus olhos, o meu corpo, a minha fortaleza. 
Enquanto sobem montanhas e descem vales, eu contarei as estrelas do firmamento e de cada uma delas terei protecção, calor e luz. » 


Deixe arder as velas roxas e guarde a cruz com a foto debaixo da sua cama. Se um dia tiver um problema que considere grave, retire uma das velas brancas que formam a cruz e acenda-a, pedindo novamente protecção. 
Se tiver de utilizar a segunda, pode fazê-lo , mas só numa situação extrema. 
Caso aconteça, repita sete dias o ritual, agindo da mesma forma. 








Para atrair dinheiro:
Materiais necessários para a simpatia:
1 Moeda de cor dourada de qualquer valor usada;
1 Chaleira de preferência velha;
1 Pau de canela;
Água mineral, de fonte, rio ou da chuva (já mais use água da torneira tratada com cloro e lixívias);
Álcool e algodão em rama.
Como fazer a simpatia:
Limpe bem a moeda com o álcool e algodão, esfregue bem até tirar toda a sujidade dela (temos que fazer isto para remover todas as más energias presentes na sujeira que a moeda tem no seu exterior). Depois encha a chaleira com a água no lume e deixe a moeda no seu interior, deixe a moeda lá por 10 minutos mínimo. Deixe esfriar e remova a água que deverá ser despejada no vaso (sanita) do seu banheiro (casa de banho) pois esta contem as más energias da sujidade. A sua moeda está agora limpa e esterilizada, e por isso pronta para a segunda fase desta simpatia para chamar dinheiro.
Volte a encher a chaleira com água e mete-a outra vez no lume, coloque também o pau de canela, deixe a água levantar fervura. Mantenha a moeda sempre dentro da chaleira e quando a água estiver a ferver e em ebulição irá ouvir um ruído característico. Sempre que ouvir esse som e ver vapor a sair da chaleira sabe que a moeda está a enviar os seus vapores e a chamar mais dinheiro para si. Depois de algum tempo de fervura e ebulição apague o lume e deixe o preparado arrefecer. Quando estiver frio, retire a moeda e jogue a água num terreno com uma árvore ou com arbustos que dêem frutos. Deverá guardar a moeda sempre na sua carteira e o pau de canela num local alto de sua casa sem ser em cima de aparelho eletrico.
Nota:
Deverá também aproveitar o momento de fervura em que existe barulho e vapor no ar para mentalizar muitas notas e moedas a entrar na sua carteira. Se achar necessário, porque necessita de muito dinheiro, poderá colocar mais paus de canela, mas nunca mais que 7, pois poderá ter efeitos contrários por excesso de ambição da sua parte. Não se esqueça que a fé é o maior ingrediente de todas as simpatias. Poderá repetir este ritual de chamamento de dinheiro sempre que achar que o seu talismã está a perder as suas energias de chamar dinheiro para a sua vida.

Feitiços do Autor do blog:

Feitiço para prosperidade nos negócios:
Toda Quarta-feira, dia de Xangô, enquanto estiver no seu comércio fazer o sinal da Cruz nunca calculadora digitando as teclas da mesma teclando em  Cruz rezando o Pai Nosso. A ajuda virá quase que instantaneamente.

Magia cigana dos 7 desejos:
Material: 
7 velas coloridas
7 qualidades de frutas ( menos limão e abacaxi)
mel
vinho tinto doce
pó de ouro
incensos de sua preferencia
morim vermelho

Como ofertar:
Colocar num jardim florido na sombra, arrumando as frutas sob o morim, circular com as velas e os incensos. Derramar o mel  sobre as frutas intensificando os desejos ( já escritos e colocados um desejo em cada fruta), colocar o pó de ouro. Circular no sentido horário todo o trabalho com o vinho, colocando a garrafa junto ao trabalho entregue, antes tomar um gole do vinho em nome do Cigano Vladimir e depois dizer: " Salve Santa Sara Kali".
Nota:
Este trabalho foi ensinado pelo próprio Cigano Vladimir para alcançar desejos pessoais. O mesmo não pode ser realizado para se fazer o mal a ninguem!

Feitiço para abrir caminhos e proteção: ( olhos da Oxum)

Em um prato branco , quebrar dois ovos brancos e ofereçer a Oxum pedindo que abra seus olhos para achar um bom caminho na sua vida, para poder ver quem são seus inimigos e assim permitir que você se proteja deles. Fazer num sábado. Colocar em uma cachoeira ou em um rio.





Um agrado que agrada!

   Laroiê Dona 7 Rosas!
   Como pode uma entidades espiritual beber e fumar?
   Geralmente Exús e Pomba-giras são criticados pelo fato de beber e fumar, alguns afirmam ser pretextos para o médium  se aproveitar chegando até a ficar bêbado. Mas isto não é uma regra neste caso.
   Tanto Exús quanto Pomba-giras são entidades que trabalham para nossa defesa e proteção, são verdadeiros soldados do astral, em outras palavras, são eles nossos defensores, mensageiros dos orixás, limpam, descarregam e purificam as pessoas e os médiuns.Estas entidades estão em um plano mais próximo da Terra e por isso ainda guardam seus vícios de sua ultima encarnação.Tanto o fumo quanto o álcool servem como instrumento destas entidades para realizar limpeza e descarregar energias.
  Dona 7 Rosas trabalha com Champagne, seu maço de cigarros e suas 7 rosas. Nas suas consultas, Dona 7 Rosas, dona de uma classe incomparável, brinca, xinga, briga e principalmente diz a verdade, não importa o que você poderá sentir. Seu poder de estar aonde necessita, lhe dá a oportunidade de saber tudo que é necessário saber sobre uma pessoa ou situação. Uma coisa posso garantir: uma champanhe, um maço de cigarros e suas 7 rosas não pagam a experiência de falar com esta entidade que não tem interesse em lhe agradar e sim em lhe dizer a verdade sobre sua vida!
  Estarei em breve publicando aqui sua história!
  Laroiê Dona 7 Rosas!

Rosa vermelha venho agora ofertar.2x
À pombo gira, rainha deste endá.
Que em nome de yansã
Chegou pra trabalhar
Feitiço e demanda
Vem agora desmanchar.2x

domingo, 18 de dezembro de 2011

Um mistério chamado 7 Rosas


   Muito se ouve falar sobre pomba-giras, mas até onde podemos saber sobre elas? O que será verdade e o que será mentira? Poderia um ser espiritual beber e comer? Poderia algum ser saber de nosso futuro e de todas as intemperes que estão por vir neste planeta? Seriam elas seres divinos ou seres maléficos?
  Muitas são as perguntas porém poucas são as respostas! Uma coisa eu sei com toda certeza de minha alma e posso afirmar para todos vocês:  Elas existem! E eu tenho comigo uma pomba-gira na qual me orgulho muito! Há muito procuro informações sobre essa pomba-gira e em todos os sites ou blogs que encontro sempre tem o mesmo texto:
"Sete Rosas pertence à falange da Pomba Gira Rosa Caveira.É muito misteriosa, reservada. Chegando em alguns casos, parecer austera. Costuma preparar muito bem seu médium, antes de se apresentar.Quando incorporada, trabalha sempre com sete rosas vermelhas, que o médium deve levar, tirando todos os espinhos.Costuma ficar no meio do terreiro, dançando suavemente, e fazendo sua magia, sempre com uma de suas rosas nas mãos.Gosta em suas roupas, das cores vermelha e roxa ou preta e roxa.É grande conhecedora da magia e poderosa para quebrar feitiços.Ainda não tenho autorização para revelar detalhes de sua vida, que a levaram a essa escolha.Se quer agradá-la, leve sete rosas vermelhas abertas, a um médium que trabalhe com ela, a um terreiro que aceite receber oferendas, ou a uma encruzilhada em T adequada."
    Nada contra o texto acima, mas somente isto para descrever uma pomba-gira desta magnitude é inaceitável!
    Nestes meus quase vinte anos de vida espiritual desenvolvida, Dona 7 Rosas se apresentou  não somente como uma entidade de consultas para cura de malefícios, ou procura de amores impossíveis, dinheiro e esses tipos de coisas que todos se dirigem a essas entidades para pedirem, mas sim, uma pomba-gira evoluída e de luz, que como ela mesma diz: " que vai das trevas a luz."
    Sua história até hoje era um mistério, mistério este que tem sido revelado pela mesma e autorizado a ser contado à todos, bem como todas as suas revelações sobre o futuro que se aproxima , e é isto que farei aqui, poís todos temos que nos preparar para o que esta por vir. Podemos não evitar os acontecimentos mas podemos talvez nos preparar e nos defender e defender aqueles que amamos. Bem-vindos a todos!
Laroié Dona 7 Rosas!
Ô Pombo Gira se tu és uma rosa,
 Que floresceu sobre um monte de espinhos,
 Ô Pombo Gira se tu és uma rosa,
 Ô Pombo Gira abre os meus caminhos.